Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de 800169 analista contabil jr empresa de consultoria auditoria e contabilidade em cxs do sul rs

7 resultados

  • KEEP TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional para atuar como Analista Contábil em Blumenau. Nosso cliente é uma empresa de Auditoria e Consultoria. O que você irá fazer: Lançamentos Contábeis;…
  • WOLPAC SOLUCOES EM CONTROLE DE ACESSO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela elaboração, análise e resoluções das pendências das conciliações contábeis (contas patrimoniais e de resultado), manutenção de lançamentos contábeis e apoio nas…
  • ACCOUNT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Rotina Contábil; fechamento, lançamentos; Conhecimento em conciliações contábeis; Classificação de documentos contábeis; Controle do ativo imobilizado; Conciliação e análise das…
  • CBRE Serviços do Brasil Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em realizar, analisar, conciliar as atividades de rotina contábil, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Local de atuação: São Miguel do Oeste 2. Atribuições: a. Lançamentos contábeis; b. Conciliações bancárias; c. Conferência de balancetes; d. Demais atividades afins. 3…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Requisitos : Formação em Ciências Contábeis ou áreas afins Experiência Superior a 02 anos Conhecimento das Normas Contábeis - CPC Fechamento de Balanços/DRE Fazer fechamento…