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Vaga de Administrador de Contratos Jr. - Vaga Afirmativa para Pessoas com deficiências (Pcd)

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Participar do acompanhamento e controle da execução de contratos de produtos e serviços, sob orientação, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados. Responsabilidades: Participar e acompanhar na definição do plano de entregas de contratos, juntamente com a área de Planejamento, através de cronogramas e acompanhamento das etapas de análise de riscos. Manter-se alinhado com a Coordenação, participando e atuando como contato do cliente para assuntos relacionados ao contrato, buscando informações com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, enviando informações, cronogramas e desenhos aos clientes, no tempo estipulado. Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas do contrato, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP, seguindo orientações e esclarecendo as eventuais dúvidas com a Coordenação ou Analistas/Administradores mais experientes. Participar no levantamento de informações, apoiando a manutenção de controles de gerenciamento de ordens de venda, através de registros do contrato no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas (planejamento da execução), unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, follow up, cadastro e prazos. Manter status atualizado, providenciando lançamento de novos, assim como informações de encerramento de contratos, mediante a utilização do sistema da empresa, esclarecendo as eventuais dúvidas com Analistas mais experientes e ou Coordenação, monitorando as interfaces necessárias e os prazos / tempo de execução de cada contrato, conforme escopo e conjunto de especificidades. Contribuir com os objetivos financeiros dos contratos, através da participação e acompanhamento das etapas de atualização de faturamento e cronograma de inspeções. Acompanhar pagamentos e cobranças de pendências. Participar em reuniões internas, analisando as ordens de compras e vendas, aberturas de contratos, administrando com as áreas envolvidas os acompanhamentos necessários referente às atividades de planejamento, custos, vendas, engenharia e suprimentos. Apoiar no desenvolvimento de cronograma de execução de contratos e planos de ação, através de participação em reuniões de abertura de projetos, envolvendo as áreas de Projetos, Produção, Planejamento, Vendas, Financeira, Suprimentos, Engenharia e outros relacionados. Providenciar a documentação necessária conforme solicitação do cliente (Ex. Plano de Inspeção, Relatórios de ensaios etc) Seu background: Experiência em faturamento e Sistema SAP (desejável) Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento de tributos e também em práticas de Gestão e Gerenciamento de Projetos (desejável) Conhecimento em nível intermediário em inglês (desejável) Diversidade, Equidade e Inclusão na Hitachi Energy: Na Hitachi Energy, acreditamos que Diversidade + colaboração = grande inovação. Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos e, só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa. Por isso, criamos o Diversity 360, a nossa visão que garante que a diversidade, a equidade e a inclusão estejam no centro do nosso sucesso comercial de longo prazo. Acreditamos no poder da diversidade de pensamento e que é tarefa de todos construir um local de trabalho que a promova.