Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores
Participar de reuniões e elaboração de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Administrador de Contratos em Juquitiba, SP
11 resultados
- Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar equipes de colaboradores Analisar e propor melhorias nos processos internos Elaborar relatórios e indicadores de…
- Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins…
- Ser responsável pelo fechamento mensal de clientes, emissão de notas fiscais de serviço e boleto, auxiliar no controle fiscal e contas a receber. Elaborar laudos de destinação…
- Analisa controles e métodos de faturamento, contas a receber e cobrança, elabora relatórios de acompanhamento da área financeira, participa do planejamento, organização e controle…
- Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, analisa e…
- Nosso cliente contratante é uma cooperativa habitacional dedicada à construção de comunidades de alto padrão com o objetivo de ajudar as pessoas a realizar o sonho da casa própria…
- Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de…
- Desenvolver e implementar indicadores-chave de desempenho (KPIs) usando ferramentas avançadas, como Excel e Power BI, para analisar processos, estratégias e resultados…
Vagas de Administrador de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Administrador de Contratos
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista Administrativo de Obras
- Vagas de Analista Comercial
- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Administrativo de Obras
- Vagas de Coordenador Comercial
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Facilities
O que o Administrador de Contratos faz?
Administra os contratos, analisa viabilidade técnica e econômica e controla o cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos. Acompanha indicadores de performance físico-financeira dos contratos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Administrador de Contratos - O que faz, salário e carreira.