Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo de Vendas, para atuar em
Hortolândia/SP, no horário administrativo. #LI-LR1
Informações adicionais:
Receber, analisar e tratar as…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Administrador de vendas hortolandia sp em Santa Barbara D'oeste, SP
17 resultados
- Sede: Campinas - SP Funções: Emissão de NFs, controles gerenciais, atendimento ao cliente e equipe comercial; Suporte ao Gerente Comercial; Analises e suporte ao CRM…
- Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
- Auxiliar nossa assistente de vendas Digitar pedidos Cuidar do sac Ter conhecimento básico pacote offce Ser organizada e ter vocação para vendas e fazer partes do Adm
- "Efetuar a emissão de pedidos de venda, amostra, bonificação, consignação e comodato no sistema integrado; Acompanhar diariamente a carteira de pedidos, fazendo os follow-ups…
- Realizar planejamento de demanda direcionada (mensal, semanal e diária) para prospector de vendas, auxiliar de planejamento e vendedores, alinhado com a estratégia de vendas. 1…
- Gestão da carteira de clientes e suas demandas operacionais e comerciais; Gestão de ciclo do pedido; Gestão e a análise de dados; Interface com as áreas de demanda, vendas…
- Atividades Específicas e Responsabilidades: " Atender clientes e coligadas em primeiro nível, bem como controlar o recebimento e envio de amostras para os mesmos, alinhando…
- Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo de vendas, através do controle dos processos, tais como emissão de nota fiscal…
KSE Serviços Empresariais Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Ensino médio completo; - Experiência na emissão de pedidos e tratativas com clientes via e mail e atendimento telefônico; - Auxiliar nas atividades relacionadas à venda de…- 06 / 05 16:10 ( 2936020 ) Concessionária Scania está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré/SP. Responsabilidades: Auxilia na execução dos serviços administrativo s na área…
- Irá atuar com a gestão e acompanhamento de pedidos de vendas; Inserção de pedido de vendas no sistema; Contato direto com clientes; Compreensão e elaboração dos orçamentos; Follow…
- "Efetuar a emissão de pedidos de venda, amostra, bonificação, consignação e comodato no sistema integrado; Acompanhar diariamente a carteira de pedidos, fazendo os follow-ups…
- Atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle (móvel, insumo, ferramentas, lost…
- Prospecção de novos cliente para formar carteira de clientes.Excel Intermediário. Desejável superior Completo em Administracao ou Marketing.