Vaga de Administradora de Condominios contrata Auxiliar de Condomínios para Centro/Armação Dos Búzios – R$ 1.516,00
1 vaga: | Publicada em 06/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Administradora de Condominios contrata Auxiliar de Condomínios para Centro/Armação
Dos Búzios R$ 1.516,00
Administradora de condomínios, com matriz na cidade de Niterói e filial em Búzios.
Cargo:
Auxiliar de Condomínios
Contratação:
CLT
Descrição da Vaga:
Atendimento a prestadores de serviços e condôminos;
Abertura do malote e liberação dos pagamentos;
Liberação dos pagamentos via e-mail e WhatsApp;
Atualizar o cadastro dos condôminos sempre que houver contato;
Acompanhamento de concessionárias dos condomínios liberando as contas com
antecedência ao seu vencimento;
Atualização das informações sobre utilização dos espaços dos condomínios quando do
envio da informação por e-mail, WhatsApp e impresso;
Emissão de segunda via de boleto (quando possível), superando o prazo de pagamento
na rede bancária, direcionar o condômino para o departamento de cobrança/jurídico;
Realizar cotações quando solicitado;
Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico;
Arquivamento de todas as documentações relacionadas ao setor de condomínios.
Requisitos:
Ensino médio completo, ter conhecimento no Pacote Office.
Local: Centro Armação Dos Búzios
Salário:
R$ 1.516,00
Benefícios:
Vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, no horário de 08:30 às 17:30 h
Informações adicionais:
Ter foco, ser proativa e ter boa relação interpessoal.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para:
com o assunto:
Auxiliar de Condomínios Búzios
Cadastrada às 12:03h do dia 5 de março de 2024 com Nenhum comentário. Palavras Vinculadas:
Armação Dos Búzios, Atendente, Auxiliar, Centro, Cobrança, Ensino Médio
Candidate-se via Jora
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que
denuncie para que possamos removê-la. Ensino médio completo, ter conhecimento no Pacote Office.