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Vaga de ADMINISTRATIVO DE LOJA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/03

Sobre a vaga

Missão: Responsável pelas rotinas administrativa da loja, reportando para as áreas envolvidas, garantindo o cumprimento das demandas e suporte a gerência de loja. COMPRAS " Realizar e analisar conciliação de compra diariamente, reportando as divergências para o setor de compras; " Auditar todo processo de recebimento e conferência de mercadoria, garantindo que toda nota fiscal possui semelhança com o pedido de compra; " Realizar processo de Devolução de mercadoria ao fornecedor, sempre comunicando via e-mail o setor de compras; " Alimentar livro de ocorrência de recebimento relacionado aos fornecedores; " Realizar e analisar inventário rotativo de acordo com o cronograma enviado pelo setor de compras; " Alimentar checklist de Visita do Fornecedor, analisando pontos críticos de cada um, trazendo planos de ação e alinhando com o setor de compras; " Enviar até o ultimo dia útil do mês planilha de Compra de Suprimentos da unidade, analisando a real necessidade da unidade; " Realizar controle de brindes, reportando ao setor de compras; " Realizar conferências e auditorias diárias de notas fiscais juntamente com o operador de loja (entrada de mercadoria está de acordo com o que veio na NF e no físico, quantidade e descrição) visando a saúde do estoque da unidade; " Acompanhar as devoluções de mercadorias, fazendo contato com os fornecedores para solicitar a retirada e pagamento do mesmo, formalizando e mantendo os departamentos responsáveis ciente via e-mail, com objetivo de minimizar custos e gastos; FINANCEIRO " Realizar conferência dos caixas (manual e sistêmico): conferência final das sangrias e fechamentos dos caixas, apurando quebras e sobras, vale compra, desconto fidelidade, devoluções e trocas de clientes, crediários de colaboradores e conciliação de cartões, depósito okane no cofre separando e sinalizando com o dia de referência, tendo como objetivo manter a saúde financeira da loja, evitando fraudes e desvios. " Acompanhar as retiradas do cofre da loja se certificando que está tudo dentro dos padrões, visando a segurança das informações e valores da empresa. " Emitir notas fiscais de devolução de venda e estornos, com o objetivo de manter a saúde fiscal da empresa devidamente em ordem; " Realizar o scaneamento dos documentos e importar ao drive os fechamentos, arquivando para auditorias mensais e futuras fiscalizações; " Separar valores para pagamento de demandas eventuais, sinalizando sempre o setor financeiro e gerencia de loja, com objetivo de manter as despesas sob controle; " Administrar a captação do fundo de troco, solicitando ao setor financeiro quando necessário separar troco para os caixas e otimiza os recursos disponíveis com o objetivo de manter os caixas no PDV abastecidos; " Administrar o fundo de despesa, minimizando gastos desnecessários com objetivo de manter em ordem todas as demandas da loja e lançar no sistema e drive; " Manter em dia o preenchimento das planilhas do drive (fundo de despesas, movimento do dia, perdas e avarias, devolução de compra, vendas de fornecedores); " Acompanhar no PDV os fechamentos dos caixas, (sangrias, descontos, preço errado) e dá suporte e/ou entra em contato com os responsáveis em casos de falhas sistêmicas, falta de internet, energia... com o objetivo de manter o bom funcionamento da loja; " Manter em ordem e na data de validade todos os documentos fiscais da loja (Alvará, Procon, Laudos), visando o cumprimento das normas estabelecidas pelos órgãos regulamentadores; " Realizar conferência dos boletos (data, beneficiário, código de barras, etc..) visando o pagamento dos mesmos dentro dos prazos evitando juros e acréscimos, conferência dos selos dos fornecedores (físico e descontos), visando manter as negociações entre as empresas; " Emitir NF de baixa, transferências e devoluções de fornecedores, visando a saúde fiscal da empresa; " Manter devidamente organizado e arquivado as NF´s da loja, visando fácil acesso a futuras auditorias e fiscalizações; RECURSOS HUMANOS " Encaminhar feedbacks, recibos, holerites, atestados médicos e todos os documentos pertinentes a vida profissional do colaborador para arquivo ao RH; " Preenche junto a Líder ou Gerência os motivos das divergências de ponto e encaminhar ao RH para fechamento dentro do prazo estipulado; " Manter devidamente organizado o prontuário dos funcionários em loja para consulta sempre que necessário, constando as cópias dos documentos enviados ao RH no prontuário; " Entregar e recolher assinaturas dos funcionários nos documentos pertinentes ao RH (espelho de ponto, holerites, descontos e outros); " Realizar homologação explicando as verbas rescisórias e colhendo assinatura nos termos conforme orientação do RH; " Dar suporte aos funcionários, tirando as dúvidas e intermediando entre RH e Funcionários, prezando sempre pelos esclarecimentos e manutenção do clima; " Realizar o acompanhamento do Banco de Horas juntamente com o RH e reporte a Gerência para planejamento de escala de folga visando não impactar na rotina da loja; " Realizar entrega de uniforme e solicitar quando necessário para equipe de loja, visando manter a boa aparência de todos os colaboradores; " Recolher os currículos e encaminhar ao RH para triagem e seleção para futuras vagas em loja; " Solicitar pagamento quando necessário para VT de colaborador, Freelancer entres outras necessidades e encaminhar os recibos ao RH; " Efetuar os recibos de autorização de desconto dos funcionários conforme apuração das mesmas, tomando as devidas providências; Ensino superior ou técnico completo/cursando