Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de
inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de
crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os
melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando
pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a
prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em
novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os
clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda,
a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice
FTSE 100.
Job Description
Área:
ECS - Experian Consumer Services - BU Consumidor
Subárea:
Flexpag
Acompanhamento de KPIs e da performance dos serviços/produtos;
Priorizações de demandas e atividades;
Relacionamento com clientes internos e externos;
Identificação de problemas e/ou oportunidades;
Suporte ao cliente
Qualifications
Necessário habilidade com análise de números e KPIs com conhecimento em
Excel/Planilhas;
Necessário habilidade com apresentações de resultados, visões gráficas e Power
Point;
Ter vivência prévia em mercado de meios de pagamento será um Plus;
Additional Information
Nýýo atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que
mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não
atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a
criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua
experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se
aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que um ambiente plural proporciona um espaço de trabalho mais
saudável, incentiva a troca de experiências positivas, gera orgulho de pertencer e
impacta positivamente em inovação.
Por isso, exercemos nosso papel social de diversidade e inclusão através de alguns programas de afinidade para promover conscientização e o empoderamento, como:
Women (and men) in Experian (grupo de mulheres), UBUNTU (grupo de pessoas negras),
For all (grupo LGBTQIA), ASPIRE (grupo de PCDs) e o Maria Vai com as Devs
(programa de Talent Acquisition que desenvolve mulheres para o mundo de
Tecnologia).
Benefícios
Saúde e bem-estar:
Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa
Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online
gratuito), SAÚDECS (programa interno voltado para saúde física e mental), entre
outros.
Serasa Ensina:
Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações.
Sua família:
Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e
Paternidade Estendidas.
Não pode ficar de fora:
Auxílio refeição e vale transporte.
Bora cuidar das finanças:
Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores!
Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os
acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre
outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira
saudável.
Tem mais:
PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa),
Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para
descontos.
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here