Vaga de Agente de Atendimento ao Passageiro- GIG
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Empresa busca pessoa com foco em atendimento ao passageiro na nossa base
localizada no aeroporto GIG
Responsabilidades e atribuições
Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e simpatia de
acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresas clientes;
Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório)
Responsável pela exatidão das informações no documento.
Responsável pelo reporte de anomalias.
Manter boa relação interpessoal.
Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados;
Supervisionar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes;
Averiguar dados nos sistemas referentes a atrasos; realizar procedimentos de
comunicação ao cliente de informações sobre o voo; realizar conferências de voos;
Averiguar documentação.
Realizar triagem das solicitações e direcionar para o setor responsável;
Executar atividades específicas de apoio à área.
Respeitar e atender as necessidades dos clientes internos e externos.
Requisitos e qualificações
Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório)
Ensino médio completo.
Desejável Ensino Superior
Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe.
Informações adicionais
Disponibilidade de horário.
Trabalhar sob pressão.