Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento ao Passageiro- GIG

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Empresa busca pessoa com foco em atendimento ao passageiro na nossa base localizada no aeroporto GIG Responsabilidades e atribuições Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e simpatia de acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresas clientes; Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório) Responsável pela exatidão das informações no documento. Responsável pelo reporte de anomalias. Manter boa relação interpessoal. Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados; Supervisionar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes; Averiguar dados nos sistemas referentes a atrasos; realizar procedimentos de comunicação ao cliente de informações sobre o voo; realizar conferências de voos; Averiguar documentação. Realizar triagem das solicitações e direcionar para o setor responsável; Executar atividades específicas de apoio à área. Respeitar e atender as necessidades dos clientes internos e externos. Requisitos e qualificações Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório) Ensino médio completo. Desejável Ensino Superior Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe. Informações adicionais Disponibilidade de horário. Trabalhar sob pressão.