Vaga de Agente de Atendimento - Belo Horizonte
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição do trabalho
Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis
por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais
clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de
Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.
Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a
plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber.
São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do
tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de
parceria com a Uber.
Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas
parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação,
vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os
possíveis novos parceiros.
Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão
responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.
Responsabilidades
Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no
processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução
de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações,
mensagens e atividades pós-venda;
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem
como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos
processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões
de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho.
Divisão ideal do tempo
90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar,
atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
10% do tempo dedicado às demais atividades e a reuniões de time.
Pré-requisitos para a vaga
Experiência comprovada em suporte ao cliente.
Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em
grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com
a liderança.
Qualificações desejáveis
Ensino superior (em andamento ou completo);
Conhecimento básico na língua inglesa;
Experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente.
We welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a
future where everyone and everything can move independently. If you have the
curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and lets move the
world forward, together.
Offices continue to be central to collaboration and Ubers cultural identity.
Unless formally approved to work fully remotely, Uber expects employees to spend
at least half of their work time in their assigned office. For certain roles, such
as those based at green-light hubs, employees are expected to be in-office for
100% of their time. Please speak with your recruiter to better understand
in-office expectations for this role.
*Accommodations may be available based on religious and/or medical conditions, or
as required by applicable law. To request an accommodation, please reach out to