Vaga de Agente de Atendimento - Contagem / Minas Gerais.
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos com oportunidade para o Sicoob Divicred em Contagem - Minas Gerais. Vaga:
Agente de Atendimento Atividades:
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Formação:
Ensino superior (cursando ou completo) em áreas correlatas ao negócio da cooperativa. Requisitos:
Possuir certificação CPA 10. Conhecimento de instituições e cooperativas financeiras. Conhecimento do pacote office. Conhecimento de produtos e serviços financeiros. Conhecimento em técnicas de vendas. Ética. Responsabilidade. Organização. Atenção. Benefícios:
Plano de Saúde. Vale alimentação e refeição. Plano Odontológico. Seguro de Vida. Gympass. Bolsa de estudos. Universidade corporativa. Previdência privada. Vale Transporte. Auxílio Creche. Incentivos:
PR. PLR. Local de atuação:
Contagem / Minas Gerais. Aceita o desafio? Se inscreva!!
Benefícios:
Plano de Saúde.|Vale alimentação e refeição.|Plano Odontológico.|Seguro de
Vida.|Gympass.|Bolsa de estudos.|Universidade corporativa.|Previdência
privada.|Vale Transporte.|Auxílio Creche.|PR.|PLR.