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Vaga de Agente de Atendimento - Cruzeiros Nacionais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa/Realiza as cotações do cruzeiro no sistema Book Easy Plus ou da Cia Maritima, após a confirmação da compra, enviar o formulário para preenchimento dos dados pessoais, inserir as informações do formulário no sistema e processa a Liberação do voucher para encaminhar ao hospede / Gerenciar todas as etapas do processo de atendimento ao cliente, incluindo o recebimento de chamadas telefônicas, ativas e receptivas, e-mails, garantindo que todas as solicitações e dúvidas sejam atendidas de forma rápida e eficiente. /Logar e administrar as ligações da URA de atendimento / Manter-se atualizado sobre diferencias de cada produtos, políticas de cancelamento e reembolso a fim de orientar e informar os clientes sobre esses procedimentos/Resolver problemas dos clientes, fornecendo soluções criativas e personalizadas que atendam às suas necessidades e expectativas/Resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente, buscando sempre a satisfação dos mesmos/Gerenciar reclamações e feedbacks dos clientes, garantindo que todas as informações relevantes sejam registradas e analisadas para aprimorar a qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos/Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os destinos turísticos e serviços oferecidos pela empresa de turismo/Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, incluindo vendas, marketing e operações, para garantir uma experiência perfeita e consistente para o cliente em todas as etapas do processo de venda e pós-venda/Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes em um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente /Contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras e criativas que atendam às necessidades dos clientes e mantenham a empresa competitiva no mercado. Ensino médio completo (desejável nível superior em andamento em turismo, hotelaria ou áreas afins). Experiência anterior em atendimento ao cliente ou relacionamento com o cliente. Excelente comunicação oral e escrita, com habilidade em resolução de conflitos. ü Flexibilidade para trabalhar em horários diferenciados (incluindo finais de semana e feriados durante a temporada brasileira. Dez À Abril). Boa capacidade de trabalho em equipe, pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas. Amplo conhecimento em geografia. Pacote Office completo .