Vaga de Agente de atendimento hotelaria
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) VAGA HÍBRIDA PARA O RAMO DE HOTEL (ATENDIMENTO DE HOSPEDES POR PLATAFORMA DIGITAL) Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo:
Atividades:
Atender os hóspedes desde a pré-reserva até o pós Responder dúvidas e auxiliar no check-in Informar as portarias sobre novos hóspedes Resolver problemas durante a estadia, incluindo a cobrança de danos Envio de senhas Requisitos Necessários:
Boa comunicação Proatividade Habilidade para resolver problemas e imprevistos Trabalho em equipe Boa digitação e escrita Habilidades de atendimento ao cliente Inteligência emocional para lidar com situações difíceis Alta capacidade de lidar com várias demandas simultâneas Comunicação escrita em português correto e profissional Excel básico Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online Requisitos Obrigatório:
Ter Smartphone próprio Ter Notebook próprio Comprometimento com horários e escalas Disponibilidade para atuar em diversas escalas Salário:
R$1.800,00 Benefício:
R$250 de bônus assiduidade
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente de Atendimento
Empresa:
GC TALENTOS
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não
especificados anteriormente
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FI)