Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de atendimento hotelaria

1 vaga: | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) VAGA HÍBRIDA PARA O RAMO DE HOTEL (ATENDIMENTO DE HOSPEDES POR PLATAFORMA DIGITAL) Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo: Atividades: Atender os hóspedes desde a pré-reserva até o pós Responder dúvidas e auxiliar no check-in Informar as portarias sobre novos hóspedes Resolver problemas durante a estadia, incluindo a cobrança de danos Envio de senhas Requisitos Necessários: Boa comunicação Proatividade Habilidade para resolver problemas e imprevistos Trabalho em equipe Boa digitação e escrita Habilidades de atendimento ao cliente Inteligência emocional para lidar com situações difíceis Alta capacidade de lidar com várias demandas simultâneas Comunicação escrita em português correto e profissional Excel básico Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online Requisitos Obrigatório: Ter Smartphone próprio Ter Notebook próprio Comprometimento com horários e escalas Disponibilidade para atuar em diversas escalas Salário: R$1.800,00 Benefício: R$250 de bônus assiduidade Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: GC TALENTOS Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FI)