Vaga de Agente de Atendimento - Jornada reduzida
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?
Nosso callcenter se divide em diversas áreas!
Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando presencial em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira).
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui! Responsabilidades e atribuições Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento na Autoglass:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira);Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 7h12;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;Necessário morar na grande vitória.
Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.