Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento - Jornada reduzida

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?  Nosso callcenter se divide em diversas áreas! Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade. Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando presencial em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira). Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!   Responsabilidades e atribuições Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente; Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento. Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento: Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado; Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente; Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes; Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema; Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos; Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento na Autoglass: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira);Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 7h12;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal; Necessário morar na grande vitória. Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins. Experiências em áreas de atendimento ao cliente.  Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.