Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento - Oportunidade para Pessoas com Deficiência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03

Sobre a vaga

Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores? Você é uma Pessoa com Deficiência e já pensou em trabalhar em uma empresa que tem crescido a cada dia e valoriza os seus colaboradores? Venha fazer parte do nosso time de Talentos! Como Agente de Atendimento seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!   ÿLembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com todas as informações preenchidas. *Todas as nossas vagas são extensivas a pessoa com deficiência. Acesse nossa página de carreiras  e verifique as oportunidades. Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes. O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento:Vaga exclusiva para portadores de deficiência.Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.