Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento - SAC

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Acompanhamento de clientes de pós-venda,de mensagem um dia após a contratação; Acompanhamento de clientes de alto atrito e provenientes de retenção de cancelamento pelo período de 30 dias; Direcionamento de tratativas recebidas pelo e-mail do SAC e acompanhamento para que as mesmas sejam solucionadas de forma efetiva; Atender a demanda do Reclame Aqui, realizando contato, respondendo a plataforma e acompanhando os clientes por 30 dias; Direcionamento, tratativa e acompanhamento de clientes de reclamação vindas dos vendedores externos e demais setores de atendimento como comercial, suporte e financeiro; telefônico de clientes que desejam realizar reclamação vindos da URA e WhatsApp; Responsável pela demanda de cancelamento, assim como, atendimento de ligação, reversão e acompanhamento pós reversão através do WhatsApp; Ativo e receptivo, seja via whatsapp, telefone e Email; Agendamento de Ordens de Serviços (proveniente de manutenção ou retirada de modem); Tratativa de Procon e comunicação com setor Jurídico para orientações. Conhecimento em Pacote Office, email, internet. Boa dicção. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário.