Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento/Televendas - Vila Velha/ES

170 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?  Nosso callcenter se divide em diversas áreas! Conheça nossas oportunidades: Agente de Atendimento: Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade. Agente de Televendas: Seu objetivo é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas, além de prospectar e manter relacionamento, afim de obter grandes parcerias e negócios.  Agente de Negócios: Seu objetivo é prospectar clientes, oferecendo produtos e serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser solução. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!   AGENTE DE ATENDIMENTO: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente; Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento. AGENTE DE TELEVENDAS E NEGÓCIOS:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações. Competências que destacam os nossos agentes no call center:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes. O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h40. O que você precisa ter para atuar como Agente de Televendas ou Agente de Negócios:ÿEnsino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 6h40 ou 7h12 (entre 8h ás 18h). Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins. Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.