Vaga de Agente de Atendimento - with Great Benefits
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
We are looking to hire an enthusiastic Agente de Atendimento to join our dynamic
team at SicoobCocre in Piracicaba, SP.
Growing your career as a Full Time Agente de Atendimento is an awesome opportunity
to develop competitive skills.
If you are strong in persuasion, decision-making and have the right initiative for
the job, then apply for the position of Agente de Atendimento at SicoobCocre
today!
Descrição da vaga
Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, na captação de
novos associados, atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa.
Responsabilidades e atribuições
Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para
cooperativa;
Operacionalizar caixa se necessário;
Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações,
pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;
Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de
atuação, participando ativamente da implementação dos resultados.
Requisitos e qualificações
Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;
Possuir experiência com operação de caixa.
Possuir CPA10 (obrigatório)
SOBRE NÓS
A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como:
seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras
aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções
financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita
de pessoas para pessoas.
Valores: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das
pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e
simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o
desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.
Benefits of working as a Agente de Atendimento in Piracicaba, SP:
Ï Company offers great benefits
Ï Company offers career progression opportunities
Ï Attractive package