Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?  Como Agente de Atendimento seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!   Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes;Buscar os melhores prestadores para os atendimentos;Realizar pesquisa de pós atendimento. O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.