Vaga de Agente de Atendimento
4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?
Como Agente de Atendimento seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui! Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes;Buscar os melhores prestadores para os atendimentos;Realizar pesquisa de pós atendimento. O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.