Vaga de Agente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você atuou ou atua como Agente de Atendimento é movido pelo propósito de
acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no
compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e
profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos
de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com
o objetivo de receber, direcionar, orientar, e acompanhar, contribuindo para a
satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela
AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e
humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São
Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições
Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no
sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;
Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e
acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;
Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da
documentação dos pacientes no momento do atendimento;
Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme
rotina estabelecida;
Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos
cirúrgicos;
Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;
Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares,
negociação e cobrança;
Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles
exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;
Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de
emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;
Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;
Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;
Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação
da equipe multiprofissional;
Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;
Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames
através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das
informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do
paciente;
Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e
fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;
Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações,
transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;
Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos
de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos
procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e
Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Desejável ensino superior em andamento.
Informações adicionais
Horários:
12:40 às 21:00
19:00 às 07:15
Folguista
Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico;
Auxílio creche;
Seguro de vida MetLife;
Vale transporte;
Cesta básica;
Refeitório no local;
Day Off Aniversário;
Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares;
Total Pass. Desejável ensino superior em andamento.
Informações adicionais