Vaga de Agente de atendimento
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição Horário de segunda a quinta 14h15 as 22h00 (1 hora de janta) - sexta 12h30 as 18h15 - sabado das 08h30 as 16h15 . Focado nas atividades de captação e fidelização Principais responsabilidades:
Recepção de prospects, alunos e responsáveis
Suporte à equipe de professores, coordenadores e diretor
Atendimento presencial, telefônico e por e-mail
Informações sobre cursos, horários e valores
Acompanhamento do follow-up e e-mails comerciais
Realização de matrículas, pré-matrículas e transferências
Recebimento de mensalidades e venda de material didático (operação de caixa)
Responsável pelo fechamento da unidade
Relacionamento e contatos com alunos e responsáveis
Realização de visitas guiadas, demonstração do material didático e do conteúdo
digital para tablet
PERFIL
Idade mínima 18 anos. Principais características:
Empatia e cordialidade
Responsabilidade
Organização e Planejamento
Comprometimento.
Espírito de Equipe
Resiliência
Articulação e influência
Benefícios VALE REFEIÇÃO; CURSO DE IDIOMAS; VALE TRANSPORTE; BONIFICAÇÃO; PREMIAÇÃO; Tipo de vaga:
Efetivo CLT Salário:
R$1.540,00 por mês Benefícios:
Auxílio-educação Seguro de vida Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Dias úteis e finais de semana Tipos de pagamento adicional:
Comissão sobre matrículasBeneficios