Vaga de Agente de Recepção
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; Alcançar as metas determinadas para o setor; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaCadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Conferir ordens de serviços do atendimento;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Noções de informática;Desejável vivência com atendimento ao público. ADDITIONAL INFORMATIONCarga horária:
44h semanais.Benefícios:Benefícios pensados para o seu dia a dia:
Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar:
Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;Festividades:
Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens:
Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a família:
Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios.*Os benefícios podem sofrer
alterações.Descrição de como será o processo seletivo:Analisamos todos os perfis
com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos
mais aderentes ao perfil da vaga.Recebemos um volume considerável de candidaturas,
e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga
desejada. Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique
atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com
alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da
plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal
do Candidato.Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!Esperamos
te encontrar em breve!Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Se
você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!Fundado em 1984, em
Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que
colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura
organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento,
diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das
Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010,
iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15
estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais
de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de
pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de
oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso
portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do
serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime,
serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além
disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo
Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada
de serviços de saúde Rita Saúde.