Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Registro

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

" Fazer ligações para prestar auxílio a clientes para a efetivação de compras de certificados e mídias, e/ou para prestação de informações a respeito dos produtos. Oferecer informações aos clientes sobre promoções para aquisição de certificados. Realizar as atividades de vendas, captação, cadastro no sistema e consulta de histórico de clientes diariamente durante o processo de venda de certificados e da administração da carteira de clientes. Oferecer suporte aos clientes sobre processos administrativos referentes às aquisições realizadas (re-emissões de Nota Fiscal, revogação de certificados, reenvio de boletos, reembolso, etc). Manter carteira de clientes (acompanhar o andamento da compra até emissão do certificado através de acesso aos sistema). Prestar esclarecimentos aos clientes em relação aos produtos, bem como encaminhá-los as áreas afins para solução de problemas. Identificar em planilha ou sistema os certificados a vencer e programar contato próximo as da tas de vencimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat ou qualquer outro meio que venha a surgir). Auxiliar clientes no processo de renovação dos produtos da empresa através dos canais definidos pela companhia (e-mail, telefone, whatsapp, chat ou qualquer outro que venha a surgir). Contato com áreas internas para esclarecimento de dúvidas. Analisar a documentação entregue pelos clientes. Efetuar a correção inicial dos processos junto ao Cliente, quando identificados procedimentos fora das normas. Efetuar a verificação, reverificação, reavaliação e pré-análise através de e-mail e/ou chat de processos. Ensino Médio Completo. Experiência com vendas, certificado digital e atendimento ao cliente. Conhecimentos em pacote Office intermediário e internet. Experiência na área de vendas/comercial será um diferencial. Assim como conhecimento em ferramentas de CRM.