Vaga de AGENTE DE RESERVAS - GOIANIA
1 vaga: | Publicada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Agente de Reservas para fazer parte do nosso time!
Atividades:
A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de
todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações
dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de
reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e
fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a
autonomia de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos
profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um agente de
reservas de uma rede maior
O que procuramos no candidato?
Que o candidato tenha interesse em aprender, que tenha iniciativa, autonomia e
vontade de crescer dentro da nossa empresa.
" Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões
de serviço.
" Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente.
" Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações.
" Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos
solicitados.
" Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os
procedimentos departamentais.
" Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação.
" Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de
reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais.
" Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma
atitude positiva.
" Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como
horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos.
" Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas
comodidades.
" Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares,
spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a
fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes.
" Enviar e redigir mensagens de e-mail de maneira oportuna e profissional
Escala de Trabalho:
12 x 36 Hibrido
Horário:
09:00 as 21:00 Sendo após as 18h podendo ser exercido home office. O domingo
acontece 100% home office.
REQUISITOS
" Conhecimento básico em planilhas Excel;
Conhecimento básico em pacote office
Experiência na posição de Agente de Reservas;
" Organização e boa gestão de tempo;
" Ter boa comunicação é fundamental.