Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente Operacional de Turismo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

- Identificar novos métodos e procedimentos de trabalho operacional, analisando suas funcionalidades juntamente com o superior imediato, a fim de facilitar as operações e atender as expectativas dos clientes da empresa e os seus fornecedores; - Orientar e treinar funcionalmente os agentes júnior e/ou pleno em relação ao trabalho, dirimindo possíveis dúvidas referentes às práticas operacionais e sistema de reserva da empresa; - Participar de forma ativa na negociação dos preços de serviços turísticos com os fornecedores, lançando os dados acordados no database da empresa; - Comunicar internamente atualizações referentes aos serviços de fornecedores, incluindo manutenção, novos serviços, preços, entre outros; - Contatar passageiros e cliente dirimindo possíveis dúvidas e atuando em algumas resoluções de problemas de acordo com as demandas; - Efetuar cotações e reservas de acordo com as rotinas e especificações do receptivo; - Verificar as cotações e reservas realizadas pelos agentes operacionais recém-admitidos e/ou dos cargos subordinados, sempre que necessário, a fim de garantir a continuidade e qualidade dos serviços prestados; - Arquivar as reservas, entre outros registros entre clientes e fornecedores, organizando-os e classificando-os para facilitar posteriores solicitações ou consultas; - Identificar novas alternativas referentes a produtos e/ou roteiros, de acordo com as solicitações; - Participar na gestão de qualidade e sustentabilidade dos fornecedores, avaliando os serviços prestados pelos motoristas e guias e contribuir para manter um catálogo de preferências, a fim de garantir a excelência no atendimento; - Organizar visitas de familiarização e inspeção de produtos, seguindo os procedimentos operacionais da empresa; - Acompanhar nas visitas de inspeção de vendedores dos clientes da filial na cidade do Rio de Janeiro e arredores; - Seleção de guias de acordo com o código de conduta e perfil dos clientes. - Participar da escala do celular Operacional e de Emergência 24h, 7 dias por semana, em semanas alternadas Formação: Superior em turismo, línguas, administração e/ou áreas afins Experiência: 3 a 4 anos Conhecimentos específicos: Fluência em uma língua estrangeira e operações turísticas de receptivo.
Idioma: Inglês - Fluente, Francês - Intermediário