Vaga de Agente Relacionamento PCD - Central Relacionamento de Cartões
1 vaga: | Publicada em 04/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Resumo da Vaga:
Experiência em atendimento de maquininhas (POS), Cielo, Rede, Getnet...
Atendimento multicanal:
voz, chat, WhatsApp, e-mail, fale conosco
Suporte a clientes que possuem cartão pré-pago sanando dúvidas na utilização do
cartão, auxiliar cliente na navegação do site e app, sondagem e argumentação para
abrir contestação de transação, suporte a bloqueio e desbloqueio de cartão,
substituição de cartão, alteração cadastral, abertura de requisições ao time de
BKO, auxilio para recuperação e alteração de senha
Retornar contato a clientes com posicionamento de requisições abertas ou por
solicitação do mesmo, cobrar documentação e cobrar acertos de valores pendentes.
Atender clientes que desejam adquirir nosso produto sanando dúvidas.
Recebimento de documentações e acompanhamentos de e-mails:
recebidos e enviados;
Interação e acompanhamento das solicitações realizadas pelos clientes;
Acompanhamento constante na qualidade de atendimento
Acompanhamento das demandas enviadas a área de BackOffice
Anotações, registro no sistema:
saber captar e fornecer as informações pertinentes para análise de outras áreas.