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Vaga de Analist de Atendimento e Gestão dos Serviços Telecom

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song. Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas. Junte-se a nós - Operations Repensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante. O que você vai fazer no seu dia a dia: - Atividades da etapa de Atendimento e Gestão de Serviços visando atender operadora de redes a nível Brasil e de cabos submarinos que ligam o Brasil a Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Bermudas e Estados Unidos. - Atuação no atendimento e gestão dos serviços relativos a redes e infraestrutura providos pela operadora a clientes nacionais e internacionais, mantendo os indicadores de qualidade das rotinas operacionais dentro dos valores esperados. - Prover atendimento técnico reativo, via 0800, e-mail, e canais digitais, às solicitações de suporte para circuitos de clientes. - Interface multilíngue com clientes e terceiros para gestão e tratativa fim a fim dos chamados. - Interface com áreas técnicas interna e com terceiros a fim de encaminhar e acompanhar chamados de acordo com diagnóstico prévio. Além disso, é desejável conhecimento: Experiência em atendimento ao cliente e tratamento de chamados; Rede SDH/PTN/POTN/OTN/DWDM entre outros dos principais fornecedores CISCO/ZTE/HUAWEI/NOKIA/PADTEC; Rede ONT/Full IP/Inner Core/Outer Core/Metro/OLT/Roteadores entre outros dos principais fornecedores CISCO/ZTE/HUAWEI/NOKIA/Juniper e conhecimento em Redes de Transmissão, Rede IP, FTTH, Subsea, Infra, Plataformas e Serviços. Benefícios: Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes) Assistência Odontológica Vale Refeição ou Alimentação sem desconto Seguro de vida Previdência Privada Gympass Opção de compra de ações da empresa com desconto Desconto Farmácia Auxílio Creche Parceria com escola de idiomas Licença Maternidade e Paternidade Estendida PPR *Conforme política vigente Localidade da vaga: São Paulo - SP Belo Horizonte  MG Rio de Janeiro - RJ Florianopolis - SC Recife - PE Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia. Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana. Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo. #LATAM Oportunidades Iguais de Emprego Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência, status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais. Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação. A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos, nossos homens e mulheres de serviço. Oportunidades Iguais de Emprego Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência, status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais. Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação. A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos, nossos homens e mulheres de serviço. Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia. Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana. Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.