Vaga de Analist de Atendimento e Gestão dos Serviços Telecom
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos
clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior
rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Provocamos a mudança no mercado
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é
uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem
e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em
mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia,
Operações, Industry X e a Accenture Song.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e
poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120
países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um
lugar melhor para as pessoas.
Junte-se a nós - Operations
Repensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao
aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia
inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são
essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade
humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o
contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho
estimulante.
O que você vai fazer no seu dia a dia:
- Atividades da etapa de Atendimento e Gestão de Serviços visando atender
operadora de redes a nível Brasil e de cabos submarinos que ligam o Brasil a
Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Bermudas e Estados Unidos.
- Atuação no atendimento e gestão dos serviços relativos a redes e infraestrutura
providos pela operadora a clientes nacionais e internacionais, mantendo os
indicadores de qualidade das rotinas operacionais dentro dos valores esperados.
- Prover atendimento técnico reativo, via 0800, e-mail, e canais digitais, às
solicitações de suporte para circuitos de clientes.
- Interface multilíngue com clientes e terceiros para gestão e tratativa fim a fim
dos chamados.
- Interface com áreas técnicas interna e com terceiros a fim de encaminhar e
acompanhar chamados de acordo com diagnóstico prévio.
Além disso, é desejável conhecimento:
Experiência em atendimento ao cliente e tratamento de chamados;
Rede SDH/PTN/POTN/OTN/DWDM entre outros dos principais fornecedores
CISCO/ZTE/HUAWEI/NOKIA/PADTEC;
Rede ONT/Full IP/Inner Core/Outer Core/Metro/OLT/Roteadores entre outros dos
principais fornecedores CISCO/ZTE/HUAWEI/NOKIA/Juniper e conhecimento em Redes de
Transmissão, Rede IP, FTTH, Subsea, Infra, Plataformas e Serviços.
Benefícios:
Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)
Assistência Odontológica
Vale Refeição ou Alimentação sem desconto
Seguro de vida
Previdência Privada
Gympass
Opção de compra de ações da empresa com desconto
Desconto Farmácia
Auxílio Creche
Parceria com escola de idiomas
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
PPR *Conforme política vigente
Localidade da vaga:
São Paulo - SP
Belo Horizonte MG
Rio de Janeiro - RJ
Florianopolis - SC
Recife - PE
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em
trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e
inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação
sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas
é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e
investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.
#LATAM
Oportunidades Iguais de Emprego
Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em
consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência,
status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou
expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou
qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou
detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.
A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos,
nossos homens e mulheres de serviço.
Oportunidades Iguais de Emprego
Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em
consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência,
status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou
expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou
qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou
detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.
A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos,
nossos homens e mulheres de serviço.
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em
trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e
inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação
sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas
é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e
investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.