Administrar documentação da frota de veículos e controlar os vencimentos de toda cadeia envolvida (Licenças, autorizações, seguros etc.);
Administrar contratos com prestadores de…
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Vagas de emprego de Analista administrativo de documentacao em Salto, SP
33 resultados
- A IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados. Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades…
- Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São…
- Trabalho a exercer Atuar fazendo contato com clientes, captação de novas obras via ferramenta especializadas e Google; Ler edital saber se a vaga está de acordo com o portifólio…
- Requisitos:. . Experiência na função de Controles Adm e financeiros. Planilhas de controle, gráficos e canva.. Ter experiência em pacote office avançado e sistema.. Conferir e…
EMBRASERV
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,002 vagas:A empresa ADILIS está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Analista de Recursos Humanos. Principais Habilidades e Responsabilidades: - Acompanhar as…- Fazer ficha de admissão de funcionários. Atendimento de telefone. Dar suporte aos funcionários " Preparar fichas de PPP (organizar alguns dados). Suporte ao Rh e Segurança do…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivamento e organização de informações Atender e direcionar chamadas telefônicas e clientes Participar de…
- Trabalhos e arquivos administrativos e documentação de veículos. Experiência comprovada em serviços de documentos de veículos, despachante e administrativos.
- Responsabilidades: Responsável pela organização, logística, gerenciamento e lembretes da agenda da empresa. Rotinas administrativas, emissão de documentos como contratos…
- Contato com clientes da imobiliaria afim de fazer juntada de documentação, envio ao advogado da imobiliária e ao representante bancario, orientação e organização de processo de…
- Realizar atividades administrativas como arquivamento e controle de documentos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Elaborar relatórios e planilhas de…
- Auxiliar com documentação pertinente à obra e funcionários: ASO, ficha EPI, NR, GFIP - SEFIP; Agendamento e acompanhamento de obra; Elaboração e alimentação de planilhas no Excel;…
ACCIONAR CALL CENTER,COBRANÇA E SERVIÇOS FINANCEIROS EIRELI
Até R$ 2.000,001 vaga:Análise de documentação, controle de planilhas, inserir e extrair informações no sistema. Ensino médio completo ou superior cursando, conhecimento em Excel.- Residir em Jundiaí ou Várzea Paulista. Ensino mécio completo. Conhecimentos em Pacote Office. Experiência anterior em rotinas administrativas gerais, como: fluxo do financeiro…