Vaga de Analista Administrativo de Serviços ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02
- A Combinar
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
A analista de garantia irá tratar as solicitações de atendimento em garantia;
Validar documentação enviada pelo cliente tais como nota fiscal e formulário de solicitação;
Processar pedido de reembolso de frete de reembolso;
Tratar com o centro de reparo sobre os equipamentos reparados em garantia;
Encaminhar solicitação de transporte de equipamentos e materiais para logística;
Aprovar os documentos de transporte de equipamentos de clientes;
Elaborar orçamento de reparo;
Solicitar emissão de nota fiscal;
Processar relatórios de atendimentos realizados em garantia;
Fazer follow-up de faturamento;
Atendimento direto a cliente e a transportadora;
Realizar solicitações de pagamento a clientes e fornecedores quando necessário;
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino Superior Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento em TOTVS;
Inglês - diferencial
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
Pensamento Analítico;
Organização;
Trabalhar bem em equipe;
Comunicativo(a);
Comprometimento;