Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Administrativo Financeiro Junior (Presencial - Goiânia/GO)

1 vaga: | Atualizada em 29/05

Sobre a vaga

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.  Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas! Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.  Trabalhar na Auvo significa: - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes - Crescer junto com a empresa - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador - Resolver problemas com autonomia - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional O(A) Analista Administrativo Financeiro irá executar diversas atividades relacionadas ao Contas a Pagar e Receber da empresa. Como parte do Contas a Receber as principais atividades giram em torno de lançamento de contratos, alterações de cobranças e contratos, emissão de notas fiscais e gestão das faturas a vencer. Como parte do Contas a Pagar, você será responsável por parte do controle financeiro para reporte à contabilidade, além de apoio na organização das informações. Esperamos que você tenha bom entendimento dos processos financeiros comuns a qualquer empresa, facilitando o atendimento a clientes. Além de comunicação com clientes internos e externos para resolução de problemas.   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atencimento a Clientes para eventuais negociações, dúvidas em relação a cobranças e notas fiscais; Participação em projetos de melhoria do departamento com uso de tecnologias disponíveis; Interação com demais departamentos da empresa para solução de problemas dos clientes; Alterações cadastrais e lançamento de novos contratos;  Operar sistema interno de controle de Contas a Pagar e a Receber; Preparação de relatórios de fluxo de caixa; Elaborar relatórios e análises quando necessário. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior (completo), preferencialmente na área de administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas Racioncínio Lógico; Habilidade de aprender rápido; Comunicação cordial e assertiva com o cliente interno e externo; Capacidade de organização e planejamento;  Capacidade analítica para a resolução de problemas;  Excel e word;  Interesse por tecnologia; Gostar de rotinas; Senso Crítico. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo de R$ 2.500,00/mês + bonificação Vale Alimentação Auxílio Educação Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio com o Sesc Day off no aniversário No dress code Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira) Regime de contrato: CLT Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.