Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Administrativo II - URUCU

1 vaga: | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Realizar atividades auxiliares, assessórias e instrumentais necessárias para a execução, fiscalização de contratos, inspeção de alojamentos, apoio e suporte técnico às atividades Administrativas de produtos e serviços da Unidade. Formação nível superior em Administração, reconhecida pelos órgãos oficiais; OBRIGÁTORIO TER Registro em Conselho de Classe. Possuir CNH mínimo categoria B; aplicações SAP; informática nível avançado. mínima de 4 anos, em atividades relacionadas no ramo Industrial. Regime de trabalho: 12X36 Salário: R$4.076,48 VR/VA: R$20,00 Plano de saúde Vale transporte conforme legislação. Seguro de Vida. Executar serviços de arquivamento e documentos dos contratos de Suporte de Vida; Emissão e envio de documentos através do Service Now; Avaliação dos relatórios técnicos das empresas contratadas; analisar lista de compras, Apoio no acompanhamento de atendimento dos serviços de alimentação, hotelaria (limpeza/organização/serviços de lavanderia dos Alojamentos, Sondas e Áreas Remotas) e contêineres;  Lançamentos e controle de hotelaria no sistema APLAT dos voos diários; Inspeção nos alojamentos  em Locações Remotas e Alojamentos Fixos; Aplicação de Lista de Verificação do Contrato de Alimentação e Hotelaria; Planejamento, controle, logística de materiais e programação de serviços para áreas remotas; Controle, atualização e check list de Contêineres; Acompanhamento/controle e aplicação de Lista Verificação da parte documental/operacional e das indisponibilidades dos veículos de transporte de alimentos (situações regular: IPVA/Laudo de Opacidade/Calibração dos tacógrafos/Condutores/Itens de segurança dos veículos; facilitar/prover atendimento de serviços de reparos prediais, manutenção de equipamentos e/ou suprir necessidades enumeradas nos alojamentos, sondas e áreas remotas; acompanhar, facilitar/prover serviços de atendimentos enumerados nas Listas de Verificações das Instalações e Risco Sanitários; Gerar O.S (ordem de serviço) no sistema, para atendimento dos serviços prediais e de melhoria nos alojamentos; Acompanhamento de auditorias e Inspeções programadas e não programadas e outras atividades solicitadas pela fiscalização.     mínima de 4 anos de atuação em atividades no ramo Industrial., Conhecimento no sistema SAP, Informática avançado, Possuir CNH mínimo categoria B