Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO II.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Cargo: ANALISTA ADMINISTRAIVO II
Local: REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS - SP
Atividades e Requisitos:
Gestão de Contratos de Compras:
Realizar o controle da validade dos contratos de compras coorporativas e de compras delegadas. Gerir o processo de criação de novos e renovação de contratos de compras.
Frota Pesada:
Responsável por controlar a Gestão de Frota Pesada (Veículos e maquinário agrícolas que rodam em estradas); Regularizar documentações e garantir que as documentações atuais estejam disponíveis aos usuários; Focal point entre empresa de gestão de veículos e usuários para manutenções e pagamentos dos serviços de documentação, manutenção e multas.
Fiscal:
Emissão de NF para movimentações de equipamentos agrícolas, sementes, etcAtividades Back up;Recebimento físico e fiscal;Análise de documentos fiscais; Análise do documento de compra, entrada física via MIGO/MIRO ou equivalentes; Envio da fatura para pagamento; Elaboração mensal de arquivo para atendimento de auditorias internas e externas;
Compra de consumíveis em geral:
Cotação com fornecedores, negociação e lançamento do pedido de compra no SAP conforme diretriz; Análise de demandas e elaboração de processos de concorrência e escopos de fornecimento (demanda variável); Captação e qualificação de novos fornecedores; Solicitação de orçamentos e envio para o departamento de compras requisitando o pedido de compra.
Controles internos:
Elaboração de controles internos para processos de pagamento; Controle de materiais técnicos (entrada de produtos controlados, documentos legais, contratos e comodatos, controle de planilhas que precisam ser aimentadas mensalmente).
Estoque de Material Técnico:
Responsável por controlar e repor estoque de materiais técnicos do site, tais como materiais de escritório, EPI; Verificar periodicamente o estoque e manter contato com o responsável de material técnico; Responsável por garantir a baixa no estoque virtual do SAP e baixa no controle de estoque.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência administrativa em compras, fiscal, logística e frota; Conhecimento em notas fiscais;Experiência em analise e gestão de frota pesada;Cohecimento com analise e gestão de contratos de compras;Conhecimento em controle de estoque;Experiência na analise e qualificação de novos forncedores;Análise de indicadores e relatórios;Gestão de Documentos;Pacote office intermediário, em especial Excel;Superior ou tecnólogo completo em: Administração | Ciências Contábeis | Finanças | Engenharia de Produção ou áreas afins (aceita candidatos perto de se formar).
Fatores Desejáveis:
Sistema SAP;Inglês básico (escrita e leitura).
Fatores Comportamentais:
Atenção aos Detalhes |Atuar sob pressão | Capacidade Analitica |Comunicação | Dinamismo | Facilidade e vontade de aprender | Organização | Planejamento | Relações Interpessoais | Resolução de problemas | Senso de Urgência | Trabalho em Equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Região Metropolitana de Campinas - SP.
Formato de Trabalho: Hibrido (4X presencial e 1X home office).
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 07h00 as 16h30.
Remuneração: À COMBINAR + Benefícios (ajuda de custo ou fretado, Assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, refeitório no local, seguro de vida e vale alimentação).