Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista atendimento ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Analisar a saúde da carteira; Identificar oportunidades de upsell, cross sell; Criar planos de ação para clientes em zona de risco; Monitorar e executar ajustes contratuais; Criar e acompanhar os planos de sucesso; Criar e atualizar materiais de boas práticas e cases de clientes; Fazer treinamento para os clientes; Realizar todo o processo de suporte e esclarecimento de dúvidas aos clientes. Necessário conhecimento intermediário em Excel; Habilidade profissional no uso plataformas e portais online; Habilidade em desenhar processos escaláveis; Capacidade de gerenciar problemas complexos; Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional; Capacidade de escutar ativamente; Residir em Jundiaí ou região.