Vaga de Analista Atendimento Comunicação JR.
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Local de trabalho:
Rio De Janeiro, RJ (Híbrido).
Principais atividades:
Será responsável por atender aos clientes internos (RH, Finanças, Infraestrutura e
Jurídico, Eventos, Valor Social, Marca & Comunicação, Estratégia & Tecnologia,
Fundação Roberto Marinho e Casa Roberto Marinho);
Realizar a elaboração de briefings criativos, inspiradores e que funcionem como
bússola para direcionar todos os envolvidos no projeto, fazendo a ponte entre a
equipe de criação e o cliente final;
Participar de reuniões com clientes, cuidar de uma carteira de clientes, promover
a criação e o acompanhamento de cronograma do fluxo dos jobs junto às diversas
áreas para assegurar o cumprimento dos prazos acompanhando o desenvolvimento dos
projetos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda
preferencialmente), Marketing e Designer;
Excel (avançado), excelente domínio para realizar apresentações de PPT e Keynote;
Desejável ter conhecimento Photoshop e animações;
Diferencial ter conhecimento em Marketing Digital e facilidade para lidar com
métricas;
Experiência como Executivo (a) de Contas ou Atendimento em Agências de Publicidade
e vivência em projetos de comunicação integrada.
Jornada de trabalho:
Seg. a Sexta das 10:00 às 19:48.
Tipo de Contrato:
Temporário.
Benefícios:
Vale refeição;
Vale transporte.
#ManpowerGroup #Manpower #VagasManpower #Atendimento #Comunicação #Analista
#Trabalho #ServiçoAoCliente Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda preferencialmente), Marketing e Designer;
Excel (avançado), excelente domínio para realizar apresentações de PPT e Keynote;
Desejável ter conhecimento Photoshop e animações;
Diferencial ter conhecimento em Marketing Digital e facilidade para lidar com métricas;
Experiência como Executivo (a) de Contas ou Atendimento em Agências de Publicidade e vivência em projetos de comunicação integrada.