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Vaga de ANALISTA ATENDIMENTO JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ) Realizar o atendimento ao aluno, clientes internos e externos nas áreas de Reclame Aqui, Ouvidoria, Consumidor.gov e Canal VIP através de ferramenta própria da companhia e dos sistemas oficiais de órgãos competentes prezando pelo bom atendimento, com qualidade e empatia; Atender todas as modalidades e todos os processos de Graduação e Pós-graduação; Garantir as tratativas dentro dos prazos de acordo metas estipuladas e acordadas com a liderança; Realizar contato com o cliente, seja offline e/ ou ligações sempre que necessário;Garantir o atendimento com as atuações no âmbito financeiro como: reembolso, lançamento de bolsas, negociação, faturamento e refaturamento de boletos, realização de cálculos quanto aos processos de FIES, PEP, PMT e PROUNI, baixa de valores, cancelamentos de faturas, lançamentos de créditos; Garantir o atendimento com as atuações no âmbito acadêmico como: recálculo de Carga horária, recalculo do PAM, geração de ementas, verificação de ofertas, inclusão e exclusão de disciplinas, alteração de status de matrículas conforme regra de negócio, emissão de documentos acadêmicos e elaboração de documentos em caráter de exceção, lançamentos de notas, viabilização de todo o processo de estágio, verificação de polo próximo para realocação de aluno, realização de transferências de alunos; Realizar interface com demais áreas para regularizar a situação / solicitação do aluno, cliente interno e externo sempre que necessário; Atuar de forma resolutiva em todos os atendimentos; Participar de reuniões e treinamentos contribuindo com o conhecimento prático dos processos de atendimento; Atuar sobre o seu indicador de reaberturas/ réplicas conforme orientações da supervisão;  Auxiliar em períodos específicos e temporariamente o início das atividades dos novos colaboradores através de carona; Sugerir oportunidades de melhoria de processos quando identificado na operação; Apoiar outras áreas quando solicitado.  Graduação completa em áreas relacionadas a posição;Ser resiliente e flexível;Boa capacidade interpretativa; Conhecimento básico em ferramentas do pacote office; Facilidade em utilização e navegação em sistemas; Bom relacionamento interpessoal; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade e interesse em se atualizar; Ter foco; Ter criatividade; Ser ágil, ter senso de urgência e priorização;  Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.