Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA ATENDIMENTO JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna!  Realizar monitoria individual e ou focada para identificação de melhorias ou oportunidades;Acompanhar os principais ofensores de reabertura ou desvios de execução operacional;Elaborar orientações e fraseologias para repostas aos nossos alunos;Realizar escutas de ligações para monitoramento de voz;Report dos indicadores de qualidade e planos de ação por operação;Construir e disponibilizar insumos aos gestores para aplicação de feedbacks e planos de ações visando a melhoria dos atendimentos;Sinalizar áreas / operações que estão com baixa performance de qualidade;Identificação de melhorias nos processos internos para direcionamentos internos;Criar planos de ações de melhorias contínuas;Revisão dos formulários periódicos dos formulários de monitorias;Calibração junto aos supervisores/atendentes da operação;Apoio de dúvidas, e elaboração de materiais para reforços relacionados a qualidade.  Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas a posição;Já ter trabalhado com atendimento ao cliente;Microsoft PowerPoint intermediário;Microsoft Excel intermediário;Facilidade em falar em público;Dinâmico;Flexível;Proativo;Trabalho em equipe.