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Vaga de ANALISTA BDR PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Buscamos um Analista BDR que atuará com a missão de prospectar novas empresas e oportunidades de negócios para a Armac. Buscamos alguém com forte capacidade comunicativa e comercial, capaz de alinhar as demandas dos gerentes comerciais com o trabalho de prospecção. Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado. Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac! Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada. - Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de diversos canais, incluindo e-mails, chamadas telefônicas, redes sociais e eventos.- Realizar reativações na base de clientes existente, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.- Conduzir investigações de mercado em diferentes regiões, em colaboração com o time comercial, para identificar tendências, oportunidades e concorrência.- Colaborar com o time de vendas para identificar necessidades e oportunidades nos diferentes mercados regionais.- Agendar e realizar reuniões e demonstrações de produtos/serviços para potenciais clientes.- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades de prospecção, reativação e investigações de mercado no sistema CRM.- Fornecer feedback valioso para o departamento de marketing com base nas interações com os clientes e nas tendências do mercado. - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar de forma eficaz.- Forte capacidade de pesquisa e análise para identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio.- Proficiência em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office.- Familiaridade com CRM de vendas.- Experiência prévia em vendas, prospecção ou qualificação de clientes.- Capacidade de conduzir pesquisas de mercado e análise de dados básica.