Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Comercial I (Call Center)

1 vaga: | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Respónsavel por desenvolver atividades de apoio administrativo, atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à sua área de atuação, garantindo que essas atividades aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua liderança.ATIVIDADES:Acompanhar os indicadores das centrais do Call Center e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente e mensalmente;Gerar e analisar relatórios referente aos indicadores do Apoio Comercial;Executar ações corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas nos processos do Apoio Comercial;Realizar acompanhamento dos serviços e identificar pontos de melhorias;Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Remuneração Variável.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Habilidades em Gestão de Pessoas;Conhecimento em Sistema SAP.JORNADA DE TRABALHO:44hrs/semanais.