Vaga de Analista Comercial I (Call Center)
1 vaga: | Publicada em 28/02
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Respónsavel por desenvolver atividades de apoio administrativo,
atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à sua área de atuação,
garantindo que essas atividades aconteçam dentro das normas e políticas
estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua
liderança.ATIVIDADES:Acompanhar os indicadores das centrais do Call Center e
aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente e mensalmente;Gerar e
analisar relatórios referente aos indicadores do Apoio Comercial;Executar ações
corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas nos
processos do Apoio Comercial;Realizar acompanhamento dos serviços e identificar
pontos de melhorias;Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo
com custo adequado.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de
Saúde;Seguro de Vida;Remuneração Variável.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em
Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote
Office;Habilidades em Gestão de Pessoas;Conhecimento em Sistema SAP.JORNADA DE
TRABALHO:44hrs/semanais.