Vaga de Analista Comercial I (Planejamento e Tráfego)
1 vaga: | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos
canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o
alcance de indicadores operacionais e regulatórios.ATIVIDADES:Acompanhar os
sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;Acompanhar os
indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso
necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente, visando garantir a qualidade
do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;Desenvolver
planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e
tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;Garantir o acompanhamento
online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no
ajuste das estratégias de pilotagem, revisados em intervalos de 30
minutos;Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com
acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;Realizar planejamento
para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e
ações de capacitação e desenvolvimento da operação.REQUISITOS:Ensino Superior
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e\ou áreas
afins;Conhecimento em Pacote Office Intermediário;Conhecimento em CRM.REMUNERAÇÃO
+ BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Plano
Odontológico;Seguro de Vida;Remuneração Variável.JORNADA DE
TRABALHO:44hrs/Semanais
Informações adicionais:
Análise de relatórios e indicadores|Conhecimento em CRM|Excel |Power BI