Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Comercial II (Planejamento e Tráfego)

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios. ATIVIDADES: Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento; Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios; Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos; Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem; Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área; Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego; Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação; Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego; Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação; Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO: 44hrs/Semanais Informações adicionais: Análise de relatórios e indicadores|Conhecimento em CRM|Excel |Power BI