Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Comercial III (Planejamento e Tráfego)

1 vaga: | Publicada em 14/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.ATIVIDADES:Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida.JORNADA DE TRABALHO:Seg. a Sex. 8h00 às 18h00 Informações adicionais: Análise de relatórios e indicadores|Conhecimento em CRM|Excel |Power BI