Vaga de Analista Comercial III (Planejamento e Tráfego)
1 vaga: | Publicada em 14/04
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos
canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o
alcance de indicadores operacionais e regulatórios.ATIVIDADES:Acompanhar os
sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;Acompanhar os
indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando
garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores
regulatórios;Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de
datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;Garantir
o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e
direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;Garantir a máxima ocupação
operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de
demandas que permeiam a área;Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de
Tráfego;Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de
garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da
operação;Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call
Center e equipe de tráfego;Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos
convocados pela empresa.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas
ou Ciências da Computação;Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI
avançado.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano
de Saúde;Seguro de Vida.JORNADA DE TRABALHO:Seg. a Sex. 8h00 às 18h00
Informações adicionais:
Análise de relatórios e indicadores|Conhecimento em CRM|Excel |Power BI