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Vaga de Analista Comercial

1 vaga: | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

Orientar e supervisionar a prospecção de novos clientes, execução e negociações de contratos comerciais. Executar atividades de âmbito operacional do comercial como: Realizar o atendimento dos clientes de forma presencial e através dos canais de comunicação oficiais da empresa Inserir e atualizar cadastros dos clientes e prospects Auxiliar na prospecção de novos clientes, assim como nas rotinas de acompanhamento e pós vendas . Coordenar a equipe de promotores assim na organização de lojas e eventos Realizar treinamentos de venda para a área comercial (internos e externos) Habilidade em Lidar com Pessoas: Estabelecimento de conexões sólidas com subordinados, compreendendo capacidades, limites e objetivos individuais. Foco no desenvolvimento de sinergias para alcançar objetivos comuns. Consideração das necessidades dos clientes internos e externos para garantir a entrega de qualidade. Implementação de ações táticas e motivacionais para absorção de atitudes positivas pela equipe. Principais Atribuições: Solicitar visitas a clientes, revisar créditos, formatar condições de pagamentos ou valores para melhorar a participação no mercado e alavancar vendas. Orientar e supervisionar a divulgação de promoções e demonstrações dos produtos. 3. Capacidade Analítica: Habilidade em interpretar dados operacionais e administrativos para uma análise crítica. Identificação de oportunidades de melhoria nos processos e solução de problemas. Contribuição para o aprendizado contínuo da equipe por meio da interpretação e aplicação de dados relevantes. Principais Atribuições: Definir como serão os treinamentos internos e externos. Garantir a visibilidade dos produtos nas respectivas plataformas onde estejam sendo expostos, seja virtual ou em uma loja física. Acompanhar relatórios para avaliar o desempenho das diversas áreas comerciais. Organização eficaz de cadastros, planos, políticas, procedimentos e instruções. Principais Atribuições: Redefinir abordagens baseadas em informações de pesquisas de consumidores. Manter sempre a atenção para o comportamento da concorrência e as novas tendências de mercado. Habilidade em Delegar: Conhecimento aprofundado da equipe para atribuir tarefas adequadas a pessoas específicas. Definição clara de prazos e metas alcançáveis. Acompanhamento constante da execução de tarefas, correção de erros e estímulo a novas tentativas. Avaliação de resultados e feedback construtivo. Principais Atribuições: Preparar relatórios sobre os resultados para apresentar aos superiores. Participar de reuniões para expor as apurações mensais ou de planejamento para propor as metas. Capacidade de Reconhecimento: Reconhecimento das capacidades e potenciais da equipe, parceiros e colegas de trabalho. Expressão pública e sincera de reconhecimento, criando um ambiente de trabalho motivador. Pacote office Vendas Atendimento ao cliente Verificação de Contratos Negociação Pós-vendas Gestão de Pessoas e dentre outras atividades pertinentes ao setor comercial.