Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA COMUNICAÇÃO II

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Apoiar o especialista na gestão da comunicação da marca Banco24Horas e seus produtos, garantindo que a sua plataforma seja corretamente desdobrada, percebida e compreendida pelo seu público-alvo. Participar do planejamento das ações programadas no planejamento estratégico da marca, e apoiar a sua execução. Desdobrar a estratégia de comunicação em conteúdos que serão veiculados nos canais proprietários da marca, redes sociais principalmente. Monitorar e dar visibilidade dos KPIs e resultados obtidos dessas ações, sugerindo ajustes se necessário. Informações adicionais: Acompanhar a construção do planejamento estratégico de comunicação Suportar a execução das ações de comunicação listadas no planejamento de comunicação Realizar o controle de despesas sob sua responsabilidade, executando o processo de pagamentos do inicio ao fim. Participação ativa na criação de conteúdo para os canais de redes sociais junto as agências parceiras Monitoramento dos canais de redes sociais da marca e seus concorrentes Relacionamento com parceiros externos (agências) na gestão das redes sociais. Intermediar o relacionamento com formadores de opinião/ influenciadores (exceto imprensa) Analisar resultados das ações realizadas, identificando oportunidades e ajustes nas estratégias e ações com foco no universo digital Elaborar reports periódicos para cada marca/ produto ou ação Aplicar e monitorar as réguas de relacionamento para marcas prioritárias, e seu conteúdo - Mkt Cloud Relacionamento com parceiros externos (agências) na manutenção e desenvolvimento de sites e Mkt Cloud Elaborar reports periódicos para cada marca e produto Escolaridade Superior completo ou Pós graduação concluída: Administração De Empresas, Marketing, Comunicação Social (Publicidade E Propaganda), Branding. Conhecimentos Experiência acima de 05 anos em Marketing, publicidade e comunicação de produto, gestão de marcas, digital e de canais de comunicação 360. Competências Gestão de demanda, organização, pensamento estratégico, resiliência, focado em resultados, saber trabalhar sob pressão constante, ser propositivo, versátil, colaboração, bom relacionamento interpessoal Conhecimento intermediário: Google Analytics SEO e SEM, e produção de conteúdo para redes sociais Noções em ferramentas de BI (Power BI).