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Vaga de ANALISTA CONTROLE COMERCIAL PL

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Executar rotinas administrativas referentes aos processos da área de matéria-prima de compras de grãos e área de vendas, cuidando e apoiando na conferencia diária de todas as movimentações de entrada de matéria prima, realizando toda a manutenção necessária para que a informação seja fidedigna ao negócio realizado em contrato. Informações adicionais: Executar rotinas administrativas referentes aos processos da área de matéria-prima de compras de grãos e área de vendas, cuidando e apoiando na conferencia diária de todas as movimentações de entrada de matéria prima, conferindo e realizando as correções dos desvios de entregas ocorrido em contratos incorretos, realizando as transferências, desmembramentos de cargas em contratos realizando toda a manutenção necessária para que a informação seja fidedigna ao negócio realizado em contrato; Realizar a análise e identificar a orientação fiscal pertinente as entregas do contrato, em todas as esferas CIF, FOB e terceiros, estabelecendo relacionamento e interagindo com fornecedores e os setores internos; Realizar fechamentos de contratos, realizar cadastro de fornecedores, acompanhar e registrar as negociações realizadas pela área comercial via confirmação de negócio e pedidos de vendas, avaliar se o fornecedor está apto quanto a documentação exigida para a negociação; Confeccionar contratos e lançar em sistema, elaborar e confeccionar aditivos, cessão de credito, CPR, analisar clausulas de contratos de terceiros, garantindo e formalizando todas as condições de negócio apresentada pela área comercial identificando e elaborando a documentação necessária para o respaldo da negociação, executar e apoiar todos os processos e digitação de contratos formalizando a negociação, sendo o elo entre o comercial, credito e cobrança e jurídico; Subir documentos para assinatura no portal certising, conforme análise documental formalizando a negociação. Auxiliar no arquivamento de documentos pertinentes a área; Realizar a análise e identificar a orientação fiscal pertinente as entregas do contrato, em todas as esferas CIF, FOB e terceiros, estabelecendo relacionamento e interagindo com fornecedores e os setores internos, de faturamento, logística, credito e cobrança, fiscal, comercial, contábil, operacional e jurídico, identificando e buscando aprovações das áreas (gestores), quando identificado a correlação dos processos ou potenciais desvio, pertinentes a negociação; Preenchimento e lançamento de complementos de peso e valor nos contratos já estabelecidos, realizando os fechamentos dos saldos de notas de produtor, conforme negociação realizada em contrato, analisando e identificando, conciliando e solicitando os fechamentos de notas fiscais x físico do contrato; Realizar cadastro de fornecedores; Avaliar se o fornecedor está apto para seguirmos com a negociação ou não, mediante a apresentação de certidões emitidas pelos órgãos sefaz, receita federal, ibama, em sua falta ou negativa buscar aprovação e orientação junto ao superior imediato no procedimento a seguir; Analisar documentações pertinentes ao cadastro, contrato social, ultimas alterações, certidões, procurações solicitando e analisando toda a documentação necessária para a formalização de todas as negociações, identificando os responsáveis representantes legais que possam assumir a frente das negociações; Confeccionar contratos e lançar em sistema, seguindo as premissas das negociações realizadas pela área comercial via confirmação de negócio e pedidos; Elaborar e confeccionar aditivos, analisar clausulas de contratos de terceiros, elaborar e confeccionar cessão de credito, CPR formalizando todos as condições de negócio apresentada pela área comercial e afins identificando e elaborando a documentação necessária para o respaldo da negociação; Apoiar todos os tramites dos contratos formalizando a negociação, sendo o elo entre o comercial, credito e cobrança e jurídico respaldando e garantindo as informações de negócio junto ao fornecedor; Subir os documentos para formalização e assinatura entre as partes no portal certising, da negociação documentos assinados pela diretoria; Auxiliar no arquivamento de documentos pertinentes a área, bem como contratos, aditivos, CPR, cessões de credito; Executar outras tarefas correlatas ao setor, conforme solicitação do superior imediato; Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho; Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia; Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho; Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada. Executar rotinas administrativas de maior complexidade referentes aos processos de compra de matéria-prima (milho e biomassa), analisar documentações pertinentes ao cadastro. Ponto focal: conhecimento em leitura de CONTRATO SOCIAL, ULTIMAS ALTERAÇÕES, CERTIDÕES, PROCURAÇÕES, e conhecimento com leitura de certidão de penhor elaborar contratos, aditivos e documentações de suporte. Executar rotinas administrativas de maior complexidade referentes aos processos de compra de matéria-prima (milho e biomassa), analisar documentações pertinentes ao cadastro. Ponto focal: conhecimento em leitura de CONTRATO SOCIAL, ULTIMAS ALTERAÇÕES, CERTIDÕES, PROCURAÇÕES, e conhecimento com leitura de certidão de penhor elaborar contratos, aditivos e documentações de suporte.