Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista controle materiais jr gravatai

7 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar a busca e recebimento, e alocar materiais e peças oriundos de fornecedores e de movimentações internas, realizando verificações e registros de quantidade conforme…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela conferência de estoque;? Registro de movimentações diárias de estoque;? Identificação, separação e organização dos materiais no estoque;? Identificação…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na fase de desenvolvimento de novos produtos. Operar maquina de medição tridimensional computadorizada, regulando e ajustando sensores de leitura e posições e altura e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Controlar estoque; Registrar movimentações diárias de estoque; Identificar, separar e organizar os materiais no estoque; Identificar, separar e inspecionar os materiais enviados…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar o controle de estoque (entradas e saídas).Receber mercadorias (pneus, peças de veículos, uniformes, material de escritório, etc.)Carregar caixas.Buscar mercadorias…
  • IARA BARBOSA DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA BUSCA AUXILIAR DE ESTOQUE.SALÁRIO E BENEFÍCIOS: 2.112,50 + 30% de periculosidade + VR + VT ou auxílio combustível + plano de saúde + plano dental +…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Lançar documentos fiscais recebidos, registrando os documentos no sistema da empresa, garantindo o correto registro das informações e fornecendo base de dados para estoque…