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Vaga de ANALISTA CORPORATIVO EDUCACAO CORPORATIVA SR

1 vaga: | Publicada em 31/03

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont. Informações adicionais: Liderar tecnicamente o desenvolvimento das atividades do setor fornecendo o suporte necessário aos níveis júnior e pleno garantindo o alinhamento das técnicas utilizadas e formação técnica dos outros níveis;Dar suporte às regionais realizando reuniões, apoiando o levantamento de necessidade de desenvolvimento, esclarecendo dúvidas e garantindo a execução das soluções educacionais propostas pela área bem como a conformidade das práticas corporativas;Fornecer insumos técnicos para o desenvolvimento de soluções de aprendizagem considerando o contexto de negócio e necessidades de treinamento e desenvolvimento percebidas em contato com os clientes internos e externos visando a assertividade no desenvolvimento de pessoas;Realizar a gestão do processo de Gestão de Desempenho organizacional criando cronogramas de execução das etapas do ciclo de avaliação, realizando parametrizações em sistema interno, capacitando as regionais na metodologia, realizando divulgações internas e dando suporte aos líderes e colaboradores quanto às etapas do ciclo visando o desenvolvimento organizacional e cumprimento das políticas internas;Realizar a gestão do processo de Pesquisa de Clima Organizacional articulando com fornecedores, sensibilizando e capacitando as regionais no processo, criando cronograma de realização da pesquisa, compilação e apresentação dos resultados bem como criação, desdobramento e acompanhamento dos planos de ação desenhados conforme os resultados visando a melhoria contínua do clima interno;Emitir pareceres de viabilidade para as demandas de produtos e serviços da área;Elaborar e ministrar cursos e palestras de caráter educacional, atualidades e ferramentas de gestão;Elaborar e propor ações de desenvolvimento da liderança de acordo com os gaps e necessidades encontradas visando o alinhamento e desenvolvimento dos líderes com os valores e estratégias da organização;Alimentar, analisar e criticar os indicadores de resultados elaborando planos de ação e propondo melhorias para área e negócio visando a melhoria contínua;Buscar constantemente conhecimento e atualização a fim de agregar valor para as práticas adotadas pela área;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Benefícios:Vale-transporte;Vale refeição ou alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Gympass;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira (horário comercial) - Híbrido (3 dias presenciais na semana). Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.Conhecimento em Gestão de Desempenho.Conhecimento em Pesquisa de Clima Organizacional.Conhecimento em KPIs.Excel intermediário. Indispensável experiência na função. Benefícios:Vale-transporte;Vale refeição ou alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Gympass;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira (horário comercial) - Híbrido (3 dias presenciais na semana).