Vaga de ANALISTA CPCM DESEMPENHO SR
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar na gestão de desempenho da manutenção com o objetivo de garantir a
excelência no atendimento dos procedimentos e das solicitações de clientes,
através do controle das ordens de serviços, do acompanhamento dos planos de ação
de paradas por manutenção, da gestão de KPI¿s e aderência do planejamento.
Informações adicionais:
Realizar monitoramento de ordens de serviços por tipo de atividade; Realizar
aprovação e controle de ordens de serviço interrompidas, avaliando motivo e
justificativas; Elaborar relatórios de controle de ordem de serviços; Realizar
controle de KPIs e desvios comportamentais que fraudem as informações de input;
Realizar interpretação de KPIs e oportunidades de ganho das equipes corporativas;
Realizar tratativas dos insights de ordens de serviço, como inconsistência de
apontamento, falha no planejamento, material ou ferramenta inadequada; Realizar
tratativa para preenchimento e aprovações de OS Stander; Realizar controle de
planos de ação gerados à partir de OS Stander e relatório de paradas por
manutenção; Realizar controle da aderência do planejamento de manutenção;
Monitorar elaboração de relatório de dias sem parada por manutenção; Monitorar
aprovações ordem de serviço (Nível planificador); Monitorar elaboração de pesquisa
de satisfação da manutenção; Monitorar elaboração de relatório de manutenção
semestral e anual; Executar as atividades da função respeitando todas as normas e
procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela
organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no
desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de
informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua
saúde ou dos demais colegas de trabalho; Exercer as atividades em comum acordo com
os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre
focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações
da companhia; Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro
por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de
trabalho, através de auditorias internas e externas do setor; Zelar pelas
propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato
qualquer problema ou avaria detectada. Ensino superior completo; Experiência na
área.