Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA CRM JUNIOR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/03

Sobre a vaga

- Desenvolver e executar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes e maximizar o valor do ciclo de vida do cliente - Construir e Gerenciar campanhas de comunicação direta com clientes via e-mail, WhatsApp, SMS e notificações push, assegurando mensagens personalizadas e relevantes - Segmentar a base de dados de clientes para garantir a entrega de campanhas direcionadas e personalizadas - Analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados com insights e recomendações para otimizações futuras - Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing/vendas, atendimento e produto para garantir uma experiência do cliente coesa e eficaz - Manter-se atualizado/atualizada com as tendências de CRM, tecnologia de marketing e melhores práticas do setor Necessário: - Experiência em funções de CRM, preferencialmente em e-commerce, ou correlatas - Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para gerar insights aplicáveis - Experiência com ActiveCampaing, automação de marketing e análise de dados - Experiência com plataformas de análise de dados como Google Analytics - Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal - Conhecimentos de Copywriting/Redação Publicitária - Conhecimentos Avançados em Excel/Google Sheets Desejáveis: - Conhecimento de SQL, sistema de integração como Make e Zapier, API e HTML - Experiência com OEMPro/Octeth - Graduação ou Pós-graduação em Administração, Marketing, Comunicação/Jornalismo ou Publicidade - Experiência com criação de dashboard no looker studio ou power bi