Vaga de Analista Customer Service JR
1 vaga: | Temporário | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Industria de grande porte do segmento de produtos de saúde e higiene, contrata:
Cargo: Analista de Customer Service Júnior
Principais Responsabilidades/Atividades:
Gestão de Pedidos: Tratar pedidos via sistema, atendendo a área comercial e garantindo a precisão e eficiência no processamento.Atendimento ao Cliente: Responder rapidamente às dúvidas e solicitações dos nossos clientes, proporcionando um atendimento ágil e eficaz.Atendimento Analítico e Humanizado: Oferecer um atendimento detalhado e personalizado, tanto para clientes internos quanto externos, visando a satisfação e a resolução eficiente de problemas.
Requisitos:
Vivência em customer service, experience, support, ou afins será um diferencial.Ensino superior em andamento;Pacote Office Intermediário;
Tipo de Contrato: Temporário
Benefícios: Refeitório no local e Vale Transporte
Local de Trabalho: Caieiras - São Paulo
Horário e Escala: 8:00 às 17:00 - Seg a Sex - Formato Hibrido
Salário compatível com mercado de trabalho